sexta-feira

Sexo anal {Opinião de atores pornô sobre o assunto}


Pitt Garcia

Pitt Garcia, 25 anos, atua no cinema pornográfico há cerca de seis anos. Segundo ele, a profissão não lhe ocorreu por acaso, pois desde criança sonhava ser ator pornô. “A verdade é que eu gosto de sexo”, diz.
Com tanta experiência no “assunto”, Pitt afirma que já até se acostumou a fazer sexo anal e, por isso, não é lá muito fã da prática. Contudo, ele explica a razão de ser uma tara masculina. “Os homens desejam porque elas não querem dar e tudo o que é proibido as pessoas procuram”.
Ao contrário do que suas colegas de profissão dizem, a penetração do pênis no ânus não precisa ser controlada por elas. “Se o cara souber fazer direitinho, ela vai querer fazer anal sempre”, afirma.
Pitt também discorda de que é essencial usar lubrificante. “Quando a mulher está muito a fim, nem precisa de lubrificante. Além disso, ela até consegue gozar”, diz.
O segredo para convencê-la a começar se aventurar neste tipo de sexo, de acordo com o ator, é colocar o pênis com jeitinho no ânus. “Tem de ser sempre devagar, porque senão ela não dará outra vez”, afirma. Pitt ensina a colocar só a cabecinha do pênis em uma primeira vez e repetir a tática em outras transas. “Vai chegar uma hora que ela pedirá para colocar tudo”, garante o ator



***


Sheyla Almeida

Conhecida por ter os maiores peitos do Brasil, Sheyla Almeida conta que sua preferência é o sexo anal. “Tenho vários orgasmos com o anal. Sinto muito prazer”, diz.
Apesar de a prática intimidar por causa da dor, Sheyla dá alguns truques para garantir o prazer. “O homem tem que masturbar a mulher para ela ficar bem relaxada e com bastante tesão”, afirma. “Se a mulher pensar que vai doer, dói mesmo”, diz.
E para superar esse obstáculo, ela aconselha a começar com brincadeirinhas e com um vinho para desinibir. “Passar creme no corpo com sabores e passar a língua no ânus também ajuda”, conta.
Com longa experiência, a mulher mais siliconada do Brasil dá valiosas dicas para conseguir ter um anal gostoso. “A melhor coisa é passar lubrificante. No começo, sou eu quem coloca o pênis e depois vira um sexo animal”, afirma. De acordo com ela, qualquer posição é apropriada. Porém, a morena costuma iniciar de lado e depois fica de quatro. “De quatro é mais profundo”, justifica Sheyla.



***


Bruna Ferraz

A atriz pornô Bruna Ferraz, 25 anos, fez sexo anal pela primeira aos 21 anos, depois de ter tentado três vezes. Para se iniciar na prática e aliviar a dor, ela introduzia seu próprio dedo e pedia para seu parceiro fazer o mesmo. “Acariciar antes de penetrar é muito bom”, afirma.
Segundo Bruna, o maior empecilho era a dor. “Eu tinha um pouco de receio porque doía e parecia que alguma coisa não deixava o pênis entrar. Era uma coisa de virgindade mesmo”, diz.
A atriz acredita que é a mulher quem deve ter o controle no sexo anal. “Eu seguro no pênis e deixo entrar devagarinho”, conta. Agora, Bruna diz sentir muito tesão com o anal e que é possível atingir o orgasmo.

12 comentários:

Anônimo disse...

a ta

Anônimo disse...

eu que ria faze sexo com um homem mas eu so mulher

Anônimo disse...

todo os homens gostam dum cuzinho além de ser nojento e ser um buraco de sair merda. mais os homens tem nojo de comer cu e de travesti.

luciano du marreta disse...

e bom melhor que perereca pra apimenta um boquete bem quente huuuuuuuuuuuuuu.... nossa que delicia

luciano du marreta disse...

e bom amo isso

Anônimo disse...

delicia de sexo xvideos sao melhores !

http://xvideosexo.xyz

Anônimo disse...

O meu marido esta louco para fazer sexo anal comigo, eu tambem sinto vontade, mas tenho medo de doer muitoo

Anônimo disse...

ohhh delicia alguma mulher do oeste catarinense manda email brasilmh@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu adorooo apesar de doer eh uma dor com prazer hj tive meu primeiro orgasmo anal

Juliano César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sexo tem que ser completo de anal ,oral e de todas as maneiras e criatividades. Fazer sexo anal com uma companheira dotada de uma bunda espetacular é o maior tesão, tem que saber fazer para não machuca-la, tem que fazer com calma de maneira que ela tome a iniciativa de colocar e daí pra frente vc comanda ou se deixa comandar, o importante é que ela sinta prazer e não dor.

Anônimo disse...

Se precisar eu ajudo, te início na parada.

Postar um comentário